Maxport Vestuário Laboral
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Condições de Uso e Venda

"CONDIÇÕES GERAIS

Venda da Maxport SA, LOJA on-line Maxport, SA "

Através deste documento, são estabelecidas as condições gerais da relação contratual, cujo objetivo é a venda de produtos oferecidos no site www.maxport.es, de propriedade da MAXPORT, SA (doravante O PRESENTE PRESTADOR DE SERVIÇOS), com endereço fiscal em C / Los Yebenes, 82 - 28047. MADRI - ESPANHA Qualquer reclamação que o CONTRATANTE precise transferir para o PRESTADOR DE SERVIÇOS deve ser feita por escrito para o endereço postal indicado no parágrafo anterior ou para o endereço de e-mail info @ maxport. es.

PRIMEIRO. - OBJETIVO DAS CONDIÇÕES GERAIS

Pelas Condições Gerais O FORNECEDOR DO SERVIÇO concorda em entregar ao CONTRATANTE os produtos que ele solicitou através do site www.maxport.es em troca de um determinado preço.

Ao adquirir os produtos disponíveis neste site, a CONTRATADA declara que:

1. Que é uma pessoa maior de idade e com capacidade para contratar.

2. Que você leu, entendeu e aceitou estas Condições Gerais.

SEGUNDO. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

Estas Condições Gerais estão sujeitas às disposições da Lei dos Consumidores e Usuários de 2007 (Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro), à Lei 7/1998, de 13 de abril, das Condições Gerais do Recrutamento. Ambas as leis desenvolvem a Diretiva Comunitária 93/13 / EEC sobre cláusulas em contratos com consumidores. Da mesma forma, eles cumprem os requisitos da Lei 7/1996, de 15 de janeiro, sobre Gestão do Comércio Varejista, Lei 34/2002, de 11 de julho, sobre Serviços da Sociedade da Informação e no Regulamento de contratação telefônica ou eletrônica com condições gerais de contratação ( RD 1906/1999, de 17 de dezembro). Os dados obtidos para a conclusão bem-sucedida do contrato são obtidos e processados ​​de acordo com a LO 15/1999, de 13 de dezembro, Proteção de dados pessoais.

TERCEIRO. ALTERAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS

O PRESTADOR DE SERVIÇOS reserva-se o direito de modificar estas Condições Gerais a qualquer momento, sem a necessidade de notificar previamente o CONTRATANTE, que, em qualquer caso, é responsável por analisá-los como um pré-requisito para a aquisição de qualquer produto disponível através desta página. Rede. De qualquer forma, as Condições Gerais expostas à Web no momento em que a CONTRATADA adquire os produtos correspondentes serão consideradas válidas e aplicáveis. No caso de contradição entre estas Condições Gerais e as Condições Particulares derivadas do produto adquirido, estas prevalecerão, a menos que as Gerais sejam mais benéficas para o consumidor que as aderiu ao fazer a compra, nesse caso o presente.

TRIMESTRE. - DIREITOS E OBRIGAÇÕES DO PRESTADOR DE SERVIÇOS

4.1 Entrega de produto. - O PRESTADOR DE SERVIÇOS concorda em entregar o produto em perfeitas condições para o endereço indicado pela CONTRATANTE no formulário de pedido, onde são indicadas as condições particulares anexadas a estas Condições Gerais. O PRESTADOR DE SERVIÇOS não será responsável por erros causados ​​na entrega quando os dados inseridos pelo CONTRATANTE no formulário de pedido não estiverem em conformidade com a realidade ou foram omitidos. O prazo de entrega para todos os itens em estoque será no máximo de 48 a 72h. Para o restante dos artigos, o prazo máximo será de 7 a 10 dias. De qualquer forma, ao adicionar um item ao carrinho de compras, o tempo de entrega de cada item será indicado, bem como os custos de envio. Ambas as informações sempre aparecerão antes da formalização do pedido. Caso o produto não seja encontrado em estoque, O PRESTADOR DE SERVIÇOS informará a CONTRATANTE do novo termo por e-mail.

4.2 Responsabilidade do PRESTADOR DE SERVIÇOS. - O PRESTADOR DE SERVIÇOS não será responsável em caso algum por:

4.2.1 Os erros ou atrasos causados ​​pela CONTRATANTE ao inserir seus dados no formulário de pedido, a lentidão ou impossibilidade de recebimento pelos destinatários da confirmação do pedido ou qualquer circunstância que possa surgir quando esses incidentes ocorrerem devido a problemas na Internet, devido a causas fortuitas ou força maior e qualquer outra contingência imprevisível não relacionada à boa-fé do prestador de serviços ou não relacionada ao bom funcionamento do seu sistema de contratação eletrônica. De qualquer forma, O PRESTADOR DE SERVIÇOS compromete-se a resolver quaisquer problemas que possam surgir e a oferecer todo o apoio necessário ao CONTRATANTE para alcançar uma solução rápida e satisfatória para o incidente que permita o cumprimento dos termos e condições da venda aprimorada.

4.2.2

Dos erros ou danos produzidos por um uso ineficaz do serviço e de má fé por parte do CONTRATANTE, ou pela falsidade dos dados inseridos pelo CONTRATANTE no momento da formalização do pedido.

4.2.3

Da não operação ou problemas no endereço eletrônico fornecido pelo CONTRATANTE para o processamento da confirmação do pedido.

4.2.4

Direito de rescisão: O PRESTADOR DE SERVIÇOS reconhece ao CONTRATANTE o direito de rescisão nos termos e períodos reconhecidos nos artigos 68 a 79 da Lei de Consumidores e Usuários de 2007 (Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro), e em arte. 10 da Lei 7/1996, de 15 de janeiro, sobre Gestão do Comércio Varejista, em virtude do qual o CONTRATANTE com status de consumidor pode retirar o contrato celebrado, mediante notificação ao PRESTADOR DE SERVIÇOS no prazo legalmente estabelecido, sem a necessidade de justificar sua decisão e sem penalidade de qualquer espécie, exceto pelo custo direto da devolução do bem ou serviço prestado, nos termos do art. 101 da Lei de Consumidores e Usuários de 2007 ficará a cargo do CONTRATANTE.

No caso de exercer o direito de retirada que é reconhecido à CONTRATADA que tem status de consumidor, o PRESTADOR DE SERVIÇOS reembolsará o valor pago em relação ao preço e impostos aplicáveis, ao número da conta bancária indicada pela CONTRATADA no momento formalização da compra. O custo direto da devolução do item adquirido, no caso de uma venda à distância, será suportado pela CONTRATANTE.

O prazo para o exercício do direito de retirada é de catorze dias úteis, contados do recebimento do item adquirido, e uma vez exercido o PRESTADOR DE SERVIÇOS, ele devolverá os valores pagos pela aquisição do imóvel, uma vez devolvido o valor pago. item.

Para exercer esse direito, a CONTRATADA recebe o formulário de retirada de modelo criado para esses fins, para notificação ao PRESTADOR DE SERVIÇOS, de alguma forma admitido por lei e dentro dos prazos estabelecidos. De qualquer forma, a CONTRATANTE arcará com os custos diretos da devolução do referido produto, por se tratar de uma venda à distância. A CONTRATANTE somente será responsável pelo preço de compra do produto quando seu retorno for impossível devido a perda, destruição ou outra causa que o impeça de devolver o item comprado, ou a diminuição do valor do produto não seja uma conseqüência de sua use de acordo com a natureza do item. .

Modelo de formulário de retirada, que deve ser enviado para o seguinte endereço, enviando também o produto correspondente:

- Pela atenção do responsável pelas retiradas., Maxport SA C / Los Yebenes, 82 - 28047. MADRI - ESPANHA. E-mail: info@maxport.es

- Informo que retiro meu contrato para a venda da seguinte mercadoria / prestação de serviços (excluir a que não se aplica)

- Pedido recebido em (data).

-Nome do consumidor e usuário ou dos consumidores e usuários

- Endereço do consumidor e usuário ou dos consumidores e usuários

-Assinatura do consumidor e usuário ou dos consumidores e usuários (somente se este formulário for apresentado em papel)

-Encontro.

Note-se que, se o produto não for devolvido em sua embalagem original, o bem sofrerá uma depreciação.

4.2.5 Garantias: O PRESTADOR DE SERVIÇOS compromete-se a entregar o produto em perfeitas condições, sendo isento de qualquer responsabilidade em relação a possíveis quebras ou defeitos nas embalagens do produto produzidas após a entrega ao CONTRATANTE e que foram causadas diretamente por ele devido ao mau uso do produto. produtos.

O PRESTADOR DE SERVIÇOS será responsável pela conformidade do produto vendido com o formulário que aparece no site no momento de sua aquisição ou que é liberado para o CONTRATANTE e pelo seu correto funcionamento. O CONTRATANTE, antes de assinar a entrega do pedido, deve verificar se o produto está em perfeitas condições. No entanto, O PRESTADOR DE SERVIÇOS não responderá por falta de conformidade que o CONTRATANTE sabia ou não poderia ter justamente ignorado no momento da conclusão do contrato ou que é causada por uma montagem incorreta do produto pelo comprador quando as instruções da A instalação foi fornecida e é clara e sem erros descritivos. Nem será responsável por todos os danos que a CONTRATANTE cause no produto adquirido devido a um mau uso manifesto por ele.

4.2.6 Termos: O PRESTADOR DE SERVIÇOS responde por um período de dois anos, a partir da entrega do produto, por qualquer falta de conformidade que se manifeste em relação a estas Condições Gerais e à folha correspondente ao produto adquirido, embora apenas a falta de presume-se que a conformidade nos seis meses após a entrega do produto existia quando a mercadoria foi entregue, a menos que se prove o contrário. De qualquer forma, o CONTRATANTE tem um período de dois meses para informar O FORNECEDOR DO SERVIÇO da falta de conformidade do produto, a partir do momento em que foi detectado. O não cumprimento do referido prazo, embora não signifique a perda do correspondente direito ao saneamento, fará com que a CONTRATADA seja responsável pelos danos ou perdas efetivamente causados ​​pelo atraso na comunicação da falta de conformidade.

Se o produto não estiver em conformidade com o contrato, o CONTRATANTE poderá escolher entre exigir a reparação ou substituição do produto, a menos que uma dessas duas opções seja objetivamente impossível ou desproporcional. Nos casos de não conformidade do produto, o reparo ou a substituição será gratuito para o CONTRATANTE que tiver o status legal de consumidor e usuário de acordo com os regulamentos aplicáveis. Deve ser realizado dentro de um prazo razoável.

Quando o reparo ou a substituição não for possível, o CONTRATANTE poderá exigir a redução de preço ou a rescisão do contrato, embora em nenhum caso a resolução prossiga quando a falta de conformidade for de pouca importância.

QUINTA.- DIREITOS E OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE

5.1 Forma de pagamento. - O CONTRATANTE concorda em pagar antecipadamente o valor pelo produto realmente solicitado no seguinte valor e forma:

5.1.1 Montante. - A remuneração pelo produto realmente solicitado pelo CONTRATANTE com base no produto solicitado será a indicada no site e a que aparecer a qualquer momento na solicitação específica da CONTRATADA, solicitações que constituirão as condições particulares do pedido específico. Os preços dos produtos que aparecem no site sempre aparecem com IVA incluído.

Além do preço que aparece no site de cada um dos produtos oferecidos, os custos de envio correspondentes devem ser adicionados. No caso de tarifas que o PRESTADOR DE SERVIÇOS não aplique a qualquer momento, elas sempre serão as ofertas oficiais do serviço postal estadual ou de empresas de courier privadas; O PRESTADOR DE SERVIÇOS não gerará nenhum benefício para essas tarifas, que se compromete a comunicar o custo total do produto e os custos de remessa sempre anteriormente ao CONTRATANTE antes de formalizar a compra e do e-mail de confirmação.

5.1.2 Métodos de Pagamento. - O CONTRATANTE deverá pagar o valor correspondente ao produto adquirido, por transferência, cartão de crédito e paypal.

5.2 Responsabilidade da CONTRATADA. - De qualquer forma, será responsabilidade do CONTRATANTE:

5.2.1 Assuma todos os riscos de deterioração, dano e perda dos produtos a partir do momento em que foram disponibilizados a você por terceiros que, em nome do PRESTADOR DE SERVIÇOS, entregam os produtos solicitados.

5.2.2 Verifique as boas condições da embalagem diante de terceiros que, em nome do PRESTADOR DE SERVIÇOS, executam a entrega do produto solicitado, indicando na nota de entrega qualquer anomalia que possa ser detectada na embalagem. Se, depois de revisar o conteúdo, a CONTRATANTE detectar qualquer incidente, como golpes, quebras ou qualquer dano causado pela indicação, este último concorda em notificar o PRESTADOR DE SERVIÇOS no menor tempo possível.

SEXTO. - PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

6.1 Informamos à CONTRATANTE a existência de um arquivo e solicitamos o consentimento para o processamento automatizado dos dados: Em relação aos dados pessoais fornecidos pela CONTRATANTE para os formulários que possam estar em seu site, O PRESTADOR DE SERVIÇOS cumpre estritamente os regulamentos atuais estabelecidos na Lei 15/1999 sobre a Proteção de dados pessoais e outros regulamentos que os desenvolvam e informam a CONTRATANTE que os dados acima mencionados serão incluídos em um arquivo para processamento automatizado, a CONTRATANTE dando seu consentimento ao aceitar estas Condições Gerais. Condições do referido tratamento.

6.2 Objetivo do tratamento: O PRESTADOR DE SERVIÇOS coleta determinados dados pessoais inseridos pelo CONTRATANTE no formulário para formalizar a venda dos produtos. O PRESTADOR DE SERVIÇOS informa que gerenciará automaticamente esses dados. O PRESTADOR DE SERVIÇOS processará esses dados para o faturamento e a remissão do produto, bem como para a remessa periódica de ofertas e informações comerciais ao CONTRATANTE. De qualquer forma, os dados coletados e processados ​​pelo PRESTADOR DE SERVIÇOS são básicos para os fins indicados acima.

6.3 Obrigação de inserir os dados: os campos em que uma caixa vermelha aparece nos formulários existentes são aqueles que exigem uma resposta obrigatória e, se não forem cobertos, a conseqüência seria a impossibilidade de enviar a consulta ou fazer a solicitação específica.

6.4 Direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição: O CONTRATANTE que inserir seus dados pessoais nas diferentes formas de registro terá pleno direito de exercer os direitos de acesso, retificação, cancelamento e oposição a qualquer momento, solicitando-os por correio à MAXPORT SA ,

SL, com endereço C / Los Yebenes, 82 - 28047. Madri ou por e-mail para info@MAXPORT.es, incluindo em ambos os casos uma cópia do DNI ou outro documento que comprove a identidade do proprietário dos dados. O PRESTADOR DE SERVIÇOS reitera que se compromete a respeitar e a absoluta confidencialidade na coleta e tratamento dos dados pessoais da CONTRATADA, declarando seu compromisso de não transferi-los para terceiros em nenhum caso, sem o consentimento prévio de seus proprietários.

6.5 Segurança. - O PRESTADOR DE SERVIÇOS garante a absoluta confidencialidade e privacidade dos dados pessoais coletados e, por esse motivo, foram adotadas medidas essenciais de segurança para evitar alterações, perda, tratamento ou acesso não autorizado e, assim, garantir sua integridade e segurança, especialmente as fornecidas. ao Decreto Real 994/1999, de 11 de junho, que aprova o Regulamento sobre medidas de segurança para arquivos automatizados que contêm dados pessoais. O PRESTADOR DE SERVIÇOS não será responsável em nenhum caso por incidentes que possam surgir em torno de dados pessoais quando derivados de um ataque ou acesso não autorizado aos sistemas, de tal maneira que seja impossível detectá-lo devido às medidas de segurança implementadas ou quando é devido à falta de diligência da CONTRATANTE em relação à guarda e custódia de seus códigos de acesso ou de seus próprios dados pessoais.

6.6 Precisão dos dados. - O CONTRATANTE é responsável pela veracidade de seus dados, concordando em não inserir dados falsos e proceder à sua modificação, se necessário.

SÉTIMO. - RESPONSABILIDADE

7.1 O PRESTADOR DE SERVIÇOS em nenhum caso será responsável por:

7.1.1 Erros e incidentes que podem ocorrer em comunicações ou transmissões incompletas, para que não seja garantido que os serviços do site estejam em operação constante para fazer compras dos produtos oferecidos.

7.1.2 Desde a produção de qualquer tipo de dano que a CONTRATANTE ou terceiros possam causar ao site, impedindo o desenvolvimento normal da operação de compra.

7.2 O PRESTADOR DE SERVIÇOS reserva-se o direito de suspender o acesso ao site sem aviso prévio, de maneira discricionária e de natureza definitiva ou temporária

garantir responsabilidade efetiva por qualquer dano que possa ocorrer. Da mesma forma, O PRESTADOR DE SERVIÇOS colaborará e notificará a autoridade competente desses incidentes no momento em que tiver conhecimento confiável de que os danos causados ​​constituem qualquer tipo de atividade ilegal. Não obstante, para os CONTRATANTES que adquiriram um produto no site antes da suspensão, é garantido o exercício dos direitos de retirada ou aqueles decorrentes da falta de conformidade do produto, por comunicação postal ou eletrônica para os endereços indicado no cabeçalho deste documento.

OITAVO. - DIREITO AUTORAL

O PRESTADOR DE SERVIÇOS informa que o site www.MAXPORT.es, - seu próprio conteúdo, programação e design - é totalmente protegido por direitos autorais, sendo expressamente proibida a reprodução, comunicação, distribuição e transformação. dos elementos protegidos mencionados acima, exceto pelo consentimento expresso e por escrito do PRESTADOR DE SERVIÇOS.

NONO. - LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO COMPETENTE

Estas condições gerais são regidas pela lei espanhola. Para resolver qualquer controvérsia ou conflito decorrente destas Condições Gerais, O PRESTADOR DE SERVIÇOS submete-se aos critérios de determinação de competência estabelecidos na legislação aplicável a consumidores e usuários.

DÉCIMO.-

No caso de qualquer cláusula destas Condições Gerais ser declarada nula, as demais cláusulas permanecerão em vigor e serão interpretadas levando em consideração a vontade das partes e o objetivo dessas condições. O PRESTADOR DE SERVIÇOS não poderá exercer nenhum dos direitos e faculdades conferidos neste documento, o que não implicará em nenhum caso a renúncia ao mesmo, exceto pelo reconhecimento expresso pelo PRESTADOR DE SERVIÇOS.

DÉCIMO DÉCIMO.- Uso de cookies:

Para o uso de algumas funcionalidades do site, é necessário o uso de cookies. Os cookies são usados ​​para adicionar produtos à cesta e, assim, poder efetuar a compra. Eles também são usados ​​para personalizar a navegação para cada usuário.

Se desejar, você pode configurar seu navegador para ser notificado na tela de recepção de cookies e impedir a instalação de cookies no seu disco rígido. Consulte as instruções e manuais do seu navegador para expandir essas informações.

Lembramos a importância de verificar a embalagem e o produto que ela contém no momento do recebimento; No caso de detectar qualquer anomalia, ela deve estar refletida na nota de entrega ou na fatura da transportadora e tirar fotografias que refletem o incidente para fins de sua análise correta. Posteriormente, com toda a documentação, comunique-a imediatamente por escrito para maxport.es.

DEVOLUÇÃO:

É possível devolver os produtos comprados dentro de um período de 14 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Produtos usados ​​ou sem a embalagem original não serão aceitos. Se o produto não for devolvido na mesma embalagem original, a mercadoria sofrerá uma depreciação, cumprindo as condições que regulamentam a Lei 47/2002 sobre gestão de comércio.

MUITO IMPORTANTE

PROCEDIMENTO PARA RECEPÇÃO DE PEDIDOS

Temos principalmente 3 categorias de pacotes:

A) Peso de 1kg a 30kg e com medidas inferiores a 1m x 1m x 1m - A entrega será feita na porta da casa da CONTRATADA.

B) Peso de 31kg a 1000kg e com medidas abaixo de 2,3m - A entrega será feita no nível da rua, onde o caminhão pode baixar a mercadoria no chão com uma plataforma. O transporte da embalagem para o interior da casa, fazenda ou local não é de responsabilidade ou obra do transportador, a menos que previamente contratado.

C) Peso de 31kg a 1000kg e com medidas superiores a 2,3m - Somente será incluído no transporte para o endereço da CONTRATADA, não sendo incluída a descarga no nível da rua. Essas medições excedem a largura do caminhão e é impossível descarregar pelo porta-paletes por trás. Para descarregar a mercadoria do caminhão, o CONTRATANTE deve ter os meios necessários, como elevador ou pessoal. Não é responsabilidade ou trabalho do transportador descarregar a rua do pedido, a menos que tenha sido contratado anteriormente.

Você deveria sempre:

1.- Verifique se o conteúdo da nota de entrega corresponde à mercadoria esperada.

2.- Confirme se a embalagem está em perfeitas condições no momento do recebimento, incluindo tiras metálicas completas, sem falhas ou cortes reparados, verifique também se não há aberturas no filme plástico cinza que envolve a embalagem completa. E observe que o pacote na aparência não revela nenhuma anomalia.

3.- Se considerar que o produto não está em boas condições, registre-o sempre por escrito na nota de entrega da transportadora, explicando claramente o incidente e tirando fotos que refletem o problema. ATENÇÃO: NÃO É VÁLIDO PARA ASSINAR. "EXCETO EXAME OU REVISÃO PENDENTE", quando as condições deficientes forem manifestas, é necessário ser muito mais específico, incluindo texto explicativo e, no último caso, entrar em contato com nossa empresa ou rejeitar a recepção.

PROCEDIMENTO PARA PROCESSAR UMA NÃO CONFORMIDADE COM O RECIPIENTE DE EMBALAGEM DO ARTIGO COMPRADO.

1.- No caso de detectar alguma anomalia na embalagem, a pessoa que recebe a mercadoria deve refletir esse problema por escrito na nota de entrega do transportador. Indicando a data e a hora do download, juntamente com uma descrição clara do problema detectado e tirando fotografias como backup para o processo subsequente. OLHO NÃO é válido apontar na nota de entrega da transportadora ", exceto para exame ou revisão pendente", você deve ser muito mais específico, incluindo texto explicativo, e, finalmente, entrar em contato com a empresa ou recusar o recebimento.

2.- Uma vez realizado o procedimento e detectado um problema, informe a MAXPORT SA POR ESCRITO sobre o referido desacordo, anexando uma cópia da nota de entrega.

recepção onde o comentário do incidente detectado é refletido, além das fotografias que apóiam o referido desacordo dentro de um período não superior a 8 horas após o recebimento, para gerenciar o incidente Essa velocidade de resposta é a exigida pela companhia de seguros da mercadoria e é a ÚNICA maneira de exigir as responsabilidades correspondentes, uma vez que, a partir do momento em que a mercadoria é recebida, há 24 horas para executar o procedimento, caso contrário, não será. É possível exigir qualquer tipo de responsabilidade da MAXPORT SA para a transportadora.

Como empresa, entendemos que o serviço de entrega é um pilar fundamental dentro da cadeia Fornecedor-Cliente. Por esse motivo, solicitamos a sua colaboração nesta área, pois entendemos que isso nos trará benefícios mútuos.

CUSTOS DE ENVIO DA PENÍNSULA

1kgs - 4,5

3kgs - 5,5

5kgs - 5,95

7kgs - 6.5

10kgs - 3,95

15kgs - 7,5

30kgs - 8.95

40kgs - 9.95

50kgs - 12,95

60kgs - 14.95

70kgs - 16.95

80kgs - 19,95

90kgs - 21.95

100kgs - 22.95

120kgs - 25.95

140kgs - 31.95

160kgs - 42.95

180kgs - 46,95

200kgs - 52.95

300kgs - 62,92

Google Traductor de Google

Texto original

In the case of contradiction between these General Conditions and the Particular Conditions derived from the purchased product, the latter will prevail unless the General ones are more beneficial for the consumer who has adhered to them when making the purchase, in which case the present.

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