Maxport Vestuário Laboral
Enviar para:
Enviar para:
As melhores OFERTAS estão aqui. Descubra-os

Ajuda

Como comprar?

Adicione os produtos que você deseja ao carrinho e formalize seu pedido. Solicitaremos os detalhes da entrega e a pessoa de contato. Se preferir, envie-nos um e-mail para info@maxport.es ou ligue para o telefone em

915099229 e nós vamos ajudá-lo a fazer seu pedido

Como pagar ?

Você pode escolher entre qualquer uma das seguintes formas de pagamento, todas seguras:

VISA ou MASTERCARD

Com o banco: Bankia com o qual contratamos o serviço seguro para proteger seus dados

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Os números de nossa conta são:

Para transferências internacionais:

Código BIC (SWIFT): CAIXESBBXXX

ESTAVAM INDO:

CONTRA O REEMBOLSO

Há uma comissão adicional da empresa de courier expresso de 6,5% do pedido (comissão mínima de € 6,50). Você deve pagar o valor do pedido em dinheiro ao correio que o entregará a você.Esta forma de pagamento é válida apenas para a Espanha continental.

PAGAMENTO POR PRAZO

Divida sua compra em 3, 6 ou 12 parcelas. Sem papelada.


PAY PAL

Se você é usuário deste sistema de pagamento, também pode escolher diretamente no pedido

Quanto vou pagar pelo frete?

O valor máximo dos custos de envio é de € 12 para pedidos inferiores a € 300. A partir de 300 €, os custos de envio são gratuitos para toda a península (exceto para pedidos com peso superior a 2001 kg). De qualquer forma, o valor a ser pago aparecerá quando o pedido for formalizado.

Como e quando vou recebê-lo?

No momento da formalização do pedido, o tempo de entrega usual será exibido, que geralmente é de 48 a 72 horas para produtos em estoque e 5 dias para outros produtos. Os prazos de entrega indicados são informativos e baseados na média calculada em dias úteis. Ocasionalmente, podem ocorrer atrasos maiores; nesse caso, o cliente pode retirar o pedido unilateralmente, substituindo os valores pagos no pedido.

Posso devolver o pedido?

Se o pedido não atender às suas expectativas, você terá o direito de devolvê-lo dentro de um período máximo de 14 dias, mas, nesse caso, os custos de envio serão suportados pelo cliente, conforme estabelecido por lei.

E se chegar quebrado?

Todas as nossas mercadorias viajam seguradas; portanto, se você receber um item em mau estado, terá o direito a uma substituição imediata, sem nenhum custo. Para processar a reivindicação à agência, precisamos que você nos envie uma fotografia mostrando o dano dentro de um período máximo de 24 horas para info@maxport.es.

Qual é a garantia do meu pedido?

Qualquer fabricante, por lei, é obrigado a dar uma garantia de pelo menos 2 anos.

E se o pedido não chegar?

A qualquer momento, você pode verificar o status do seu pedido em nosso site. Você também pode nos enviar um e-mail para info@maxport.es indicando o número do pedido e responderemos o mais breve possível. Você também pode nos ligar pelo telefone 902 109 841.

É a primeira vez que compro online

Nosso site tem 7 anos. Atualmente, somos uma página de referência com mais de 75.000 clientes e 250.000 visitas por mês; e enviamos em média 2.000 pedidos por mês em todo o mundo. Você pode ficar calmo, sempre há uma primeira vez para tudo.

O que é a Política de Privacidade da Maxport?

Você pode verificar nossas condições legais. Nossos bancos de dados não serão transferidos, emprestados, vendidos ou trocados com nenhuma outra empresa, associação, pessoa ou entidade. Para preservar e garantir sua privacidade em todos os momentos e em conformidade com a Lei Orgânica 15/1999, você pode ter acesso a esses dados e exercer seu direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição a qualquer momento enviando um e-mail para info @ maxport.


Política de Preço Mínimo Garantido

Na Maxport, estamos comprometidos em oferecer o Preço Mínimo Garantido a todos os nossos clientes. O cliente deve solicitar o ajuste de preço antes de finalizar o pedido ou antes de efetuar o pagamento por transferência.


Aqui estão algumas condições para se beneficiar de nossa política de preço mínimo garantido:

· O produto mais econômico encontrado deve ser o mesmo que o adquirido: novo, em sua embalagem original, sem ter sido utilizado e com a garantia oficial do fabricante na Espanha, à medida que os vendemos.

· O produto adquirido deve ter sido adquirido sob a mesma forma de pagamento (dinheiro na entrega, cartão, transferência ou PayPal) e nas mesmas condições. Da mesma forma, o preço final (IVA e frete incluso) será sempre comparado.

· Os preços encontrados no site de leilões não serão válidos.

· Os tempos de venda não se enquadram nesse ponto. Em outras palavras, os preços dos produtos durante a temporada de vendas não podem ser comparados com o preço anterior ao mesmo.

· Pontos de venda e estoques em liquidação também são excluídos

· O cliente deve justificar por e-mail a oferta da outra loja, levando em consideração todos esses pontos.  

Receba nossas novidades

Veja detalhes + -
Ao marcar esta opção enviaremos para o seu email as melhores ofertas e promoções exclusivas e descontos. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Defina as suas preferências de cookies
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para lhe oferecer uma experiência personalizada, segura e confiável e para poder medir o desempenho da página para continuar melhorando nossos serviços. Para mais informações ou para editar as suas preferências de cookies a qualquer momento, consulte a página Política de cookies
Saia